Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Tranças,

Ooi gente, boa terça-feira.
Hoje eu to no tédio, não sei porque, minha casa tá chata, internet tá chata, tá tudo chato :@
enfim, to triste, niguem nos blogs que eu sigo tá mais postando, não tenho nada pra fazer ;s
Meu twitter não quer entrar, amanhã eu tenho prova de ciências, tá tudo uma merda.
Mas eu não vim aqui pra falar do meu dia chato né, que na verdade não foi tão chato.
O assunto de hoje é tranças, HAHA
de todos os tipos, embutidas, faixas, entrelaçadas, enfim tudo.
como a maioria dos meu post's surgem quando estou sem nada pra fazer, esse não foi diferente.
Lá estava eu sem nada pra fazer, começei a ver video encinando a fazer tranças, ai que tive a grande ideia (:


Como vocês sabem, existe varios tipos diferentes de tranças, uma mais bonita que a outra.
então vou mostrar algumas fotos aqui pra vocês (:


Tranças Entrelaçadas:





Trança Espinha de Peixe:







Trança Faixa:






Trança Raiz:



Trança Lateral:




Trança Embutida:




E a mais fofinha: Trança com Acessorios:




Fala ai você ? gostou? comenta por favor !!!
Hoje é só isso, acho que amanhã tem mais, HIHI
Tchau, boa noite >.<

2 comentários: