Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Miley no Cristo Redentor,

Oooi gente, chega de oi né ?
Falei com vocês varias vezes hoje, kkk
Como eu adoro falar das minhas divas, eu vim fofocar da Miley *-*

Oooba! Tínhamos certeza que Miley iria mesmo arrumar um tempinho para curtir as atrações lindas do Rio. E no fim da tarde desta quarta (11/05), a diva resolveu dar uma passadinha no Cristo Redentor.
A cantora foi com a mãe e os seguranças ao ponto turístico e tirou muuuitas fotos por lá!


Own! Estamos amando a Miley no Brasil!
Gostou do post ? comenta então, HAHA
Mil Beijos e até outra hora *-*

2 comentários:

  1. oi de novo.
    tomara que a miley goste do rio de janeiro, mais acho que ela vai gosta sim. tomara.
    que não gosta do rio de janeiro... rs'
    adore a postagem e sobre a miley melhor ainda.
    fui , até a prosima

    ResponderExcluir