Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dicas de Inverno, meia 5/8,

Faala ae gente, tudo bem ?
comigo está tuudo bem, tudo otimo kkkk
Vou falar hoje das meias 5/8
Que nesse inverno vão causar, vai ser moda gente (:
elas serão grandes curingas em qualquer produção.
Pra quem não conheçe, é essa da foto.

Ela é super linda e tem de varias cores e estampas.
Elas também são uma peça chave para as famosas, cai entre nois elas ficam suuuper lindas, *---*
Liindas né ? eu amei mais acho que comigo não combina mto pq tenho as pernas finas ;/
Então já que tenho a perna bem fina e sou baixinha, pesquisei e achei algumas dicas, olha só (:

Dicas básicas para usar:- Combine com míni comprimentos. Como a meia é longa, é legal deixar um pedaço da perna à mostra para não achatar o corpo.
- Para o look não ficar vulgar, dê preferência a shorts, saias e vestidos soltinhos.
- Baixinhas podem usar, sim! A dica principal para usar é combinar com um sapato da mesma cor da meia para alongar a silhueta (com a preta não tem erro!). 
- Se você tem coxa grossa, opte por meias de tecidos mais encorpados (como a lã). E dê preferência às que têm elásticos não muito apertados (vale também usar a meia enrugadinha no joelho). Prefira cores escuras e, se for usar uma estampada, aposte em desenhos verticais.

Gente uma dica minha (:
A preta é linda e combina com tudo, pra quem for comprar a primeira compre a preta (:

Bom gente, era só isso mesmo.
Espero que vocês tenham gostado do meu post de hoje e das minhas dicas *---*
Obrigada por visitarem meu blog (:
[aaa] eu e meus amigos montamos um grupo de estudo e dessa vez tenho certeza que vão gostar da minha nota (:
quando sair eu mostro pra vocês *----*

Geente é só isso mesmo, se gostaram do meu post, comentem eu adoro ler oque vocês escrevem pra mim *---*

2 comentários:

  1. ee para miim , gaabi ficaaa leegaal ?! k ,
    aadooreei suaas diicas ee eu achoo q jaa faleei isso , maais voou faalar de noovo , SEEU BLOOG TAA SHOOW , CADA VEZ MELHOR ! HEHE BEEIJOOOS AMIGAAH !

    ResponderExcluir
  2. [aa] brigada >.<
    voou postar mais dicas para o inverno >.<

    ResponderExcluir