Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Amor pela internet,

Oooi não podia esperar para postar isso, kkkk
Vou falar de amor pela internet *-----------*
muitos dizem que é impossível um amor real quanto mas amor que começa pela internet, não que na internet não seja real, mas muitos não acreditam.
Já eu não acho isso, acho bem bonito com tanto que tenha cuidado com quem vai se encontrar e avisar a seus pais tá tudo tranquilo ( se eles liberarem :S )

Eu mesma vivencio isso, minha mãe conheceu meu padrasto pela internet e eles estão juntos até hoje, faz uns 4 anos eu acho ;s
Por isso aqui em casa a internet é livre pra gente, porque eles sabem que não tem só coisas ruins mais também coisas super boas, todos aqui em casa já sabem como mecher no PC.
Isso até extressa, meu padrasto quer fazer pesquisa, meus irmãos menores jogar jogo e eu e o Fábio mecher nas redes sociais, kkk
Mais aqui em casa é uma bagunça mesmo.
Enfim, amor pela internet pode dar certo sim, só que com atenção (:
Redes sociais é uma palavra bonita né ? kkkk

Bom era só isso mesmo, vou sair o meu irmãozinho tá chorando mto :@
[aaa] Evelyn & Thayná, amanhã PORTOTEC não é para desanimar, kkkkk
Minha unha tá pintada de preto, tá simplismente LINDA, graças a Ingrid que me emprestou o esmalte, obrigada Ingrid *----------------*

Gente era só estas besteirinhas basicas mesmo, deixa eu ir, bjoooooos até amanhã *---* 

                                      

Um comentário:

  1. oie,eu sou a mae da gabrielle e ela esta contando da minha vida real,hoje vivo feliz com o grande amor que deus me enviou pela net,mais doque isso me deu meus filhos que sao tudo,tudao.Minha filha super inteligente e minha melhor amiga
    bjao vc e demais,te amo filhona

    ResponderExcluir