Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dicas de Inverno, cachecol,

HAHA, voltei
eu estava pensando em algumas dicas de inverno, na verdade coisas que vão bombar no inverno (:
Então como já falei das meia 5/8 vou falar de Cachecol >.<
Bom eu acho tão fofinho pessoas que usam cachecol, fica tão bonito.
e como o inverno está quase chegando vou mostrar alguns modelos bem bonitos e famosos que usam (:

Eu costumo a usar um roxinho de tricor, sei que é bem fora de moda, mas eu adoro *---*

O meu é desse ai, minha madrinha que fez a mão mesmo, liindo eu adooro *--*
Enfim o cachecol vai entrar no inverno de 2011, então você vai tirar seu cachecol do armario.
e não só eu que gosto, os famosos estão usando também (:



[aaa] mais não é só as mulheres que usam, os homens também >.<
E pra minha alegria, pra quem não sabe eu adoro garotos bem vistido ou arrumados, dá no mesmo HIHI
Homem de cachecol fica LINDO, menos o Luiz Otavio, eca ;s
Enfim, ai vai fotos de homens de cachecol *---*


    
Gostaram meninas ?, kkkk
Gente to partindo, meu padrasto quer mecher no pc, tragico ¬¬
Miiil Beijos e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário