Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Frio Gostoso,

ooooi gente, vocês estão bem ?
Espero que sim, eu estou mais ou menos, é só por um motivo ;/
os comentários mais recentes que eu consegui com maior sufoco desapareceram :@
Pô to muito bolada com isso :@
Mas enfim, vou fazer oq né ;s
Como to aqui na net nesse friozinho bom, queria dividir com vocês como eu estou (;
Nesse momento eu estou sentada vendo a novela, eu tomei banho, jantei  e escovei os dentes.
Meu cabelo está uma lixo, kkkk fui obrigada a lavar ele, então ele está sem chapinha ;/
Mais amanhã vou fazer de novo *-*
A Bruna minha irmã tá aqui olhando pra minha cara, não sei pq ;s
E daqui a pouco vou fuxicar algo de bom na net (:
quando for na hora de dormir, eu vou dormir com uns dois cobertores (:
é que aqui sinto muito frio e sempre acordo muito resfriada ;s
[aaa] me esqueci de contar, que o frio ta deixando minha mão horrivel mas minha unha eu pintei hoje, tá muiito LINDA *-*

Bom é só isso mesmo, vim dividir meu sábado com vocês, to desanimada até pra ir tomar açai, kkkk

Tchau meus amores, boa noite *-*
Mil Beijos & até amanhã

2 comentários:

  1. ta lindo o blog, adorei mesmo.
    parabens, sou sua mais nova seguidora e leitora :)
    To esperando o proximo post (:

    ResponderExcluir
  2. " miga que pena que os comentários desapareceram eu sei que foi com muito sufoco que vc conseguiu os comentários, mais vomos que vomos cabeça erguida pq vc ainda pela frente vai consegui muitos comentários e seguidores .
    estou adoorando o blog e espero pela proximo post estou indo e no proximo post volto (: fuiii"

    ResponderExcluir