Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Bruno Mars,

Amooores *---*
vocês estão bem ? como está sendo o sábado de vocês ?
oo meu tá chatinho, não tenho lugar nenhum pra ir, tenho que ficar em casa mesmo ;s
mas hoje pra mim é dia de sossego, ficar em casa na net pq ta frio pra caramba [/fato]
Enfim quando não tenho nada pra fazer, fico escutando música ou vendo vídeo.
ou então fazendo os dois ao mesmo tempo (:
e nisso fiquei escutando o Bruno Mars, cara as musicas são perfeiiitas *---*

aaain quem nunca escutou, eu recomendo de verdade, músicas românticas suuper lindas.
Estou apaixonada  por duas músicas dele super fofas.
                                             Just The Way You Are
Talking To Te Moon

A música é linda ? recomendo mto pra Leticia pq é uma musica romântica sabe, kkk zoa amiga *-*
To viciadona nessa música, HAHA

Enfim, gente é só isso mesmo (:
Quero dar uns comunicados.

Primeiro: Eu não ganhei a Promo da Thalita ;/
deprimente, mas meu ''tio'' já disse que vai comprar pra mi, né ? HAHA
[aaa] quem ganhou foi um garoto que falou que quer ganhar o livro pq quer aprender a tratar melhor as mulheres '-'
tá né ;s

Segundo: A reunião, eu tirei R ;/
deprimente 2, caraca e o Gabriel tiro 8,5 em Matemática, mais que garoto inteligente :o

Terceiro: Fiquei pensando aqui comigo, no orkut tem muita gente vacilona, fiz o post do Nelton, mandei pra todos do meu orkut que estudam na Manoel e foram mais de 50 pessoas.
E infelizmente só teve duas pessoas fora eu e o Nelton que comentaram ;/
deprimente 3



Pronto, agora acabou o post (:
até o próximo Miil beijos *---*

3 comentários:

  1. Relaxa querida. Não quero quantidade, mas qualidade. Aqueles que postaram estarão eternamente no meu coração. #fato

    ResponderExcluir
  2. escute Dancing in The Mirror também é muito boa.

    ResponderExcluir