Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tempos de Criança,

Oooi gente, prometi uma nova postagem e estou aqui *---*
pô minha mãe que me deu essa ideia, HAHA
você se lembra dos tempos de criança ?
[aa] eu lembro de cada detalhe que me marcou muito, então vou contar pra vocês uma das minhas historias, HAHA'

Eu me lembro que quando era pequena, minha mãe ia fazer uma festinha pro meu irmão menor, dai eu estava na rua e minha mãe arrumando a festa e talz.
Mas nesse dia ia chover, ninguém nem ligou pensaram que era chuvinha boba.
Então vocês já imaginam oque aconteceu né ?
Choveu muito, muito mesmo aquelas chuvas de voar telhado e tudo mais, eu sai correndo pra casa de uma amiga com outras garotas.
Acabou a luz, esperamos a chuva passar e quando passou foi geral pra rua ver oque tinha quebrado, tinha árvores que cairam dai agente foi correndo pegar as frutas que cairam kkkk

Quando eu fui pra casa eu pensei que não ia ter festa é claro, mas meu pai todo doido resolveu acender algumas velas e cantar parabéns.
Gente foi muita bagunça mesmo, deixaram o guaraná cair no chão, foi muita zueira.

Essa historia foi uma das que mais marcaram meeesmo, HIHI

Gostaram da minha historia de infância ? não que eu seja velha mas tudo bem.
Então vou fazer a pergunta do dia, qual historia que mais marcou sua infância ?

Geente eu sou muito curiosa com essas coisas *---*

Pra terminar o post eu tenho que falar oque anda acontecendo comigo, me deixando feliz ou triste né (:

Então vamos ao primeiro comunicado: a festa da formatura está muito difícil de organizar, está tudo uma bagunça não sei oque fazer, eu queria deixar essa parada de lado, mais mesmo não sendo a representante eu não consigo ver tudo dando errado, fico até triste ;s

Segundo, eu to adorando ter varias coisas para fazer *--*
tem a Formatura, a festa junina, os estudos, o blog da escola, a Portotec, ler livro e outras coisas.
mas eu adoro minha vida corrida *--*

Pronto acabei tudo, o post está realmente no fim, kkk
gente até a próxima e comentem da sua infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário