Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Essa noite percebi,

Geente, tudo beleza ?
hoje não to muito bem, tá frio pra caramba, to de calça, casaco e meia.
resumindo, igual a uma sem teto ¬¬
Enfim, a única solução que me resta é sair do PC ou ir dormir pq eu já devorei meu livro ;/
minha mãe brigou comigo pq eu fiquei lendo direto, mas fazer oque né ?
tava tão bom, HIHI

Vou fazer um resuminho básico do livro (:

O livro conta a historia de 6 adolescentes que morrem de medo da primeira vez.
Mais legal no livro é que cada um tem seu medo ou duvida sobre sexo.
Tem uma que tem uma mancha enorme na bunda e tem medo de mostrar pro namorado, tem outra que gosta de um amigo que já tem namorada.
Tem a garota mega popular mais que nunca consegue um namoro sério.


Enfim, gente o resuminho que falei básico, é bem básico mesmo, só pra vocês ficarem na vontade de ler o livro (:
Se quizerem ver o book trailer tá ai (:
Falei, falei e não contei pra vocês o pq do tema do post.
Então, eu coloquei isso pq foi essa noite que eu percebi que todo mundo na minha casa tem um sono mto pesado ¬¬


Era umas 2 horas da manhã, eu não tinha nada pra fazer dai fiquei fazendo cachinhos com o baby liss no meu cabelo, eu já ia dormir e fui beber água.
Quando eu peguei o copo no armário e fui fechar a porta, o copo caiu no chão e quebrou.
Ninguém acordou nem nada, eu varri o vidro do chão, fez barulho e ninguém acordou ;s


Só pela manhã que contei oq tinha acontecido pra minha mãe.
Geente é só essa besteirinha do copo mesmo.


Uma coisa que queria dividir com vocês, antes eu amava carré, agora eu odeio :@:@
To viciada na música da Lu Alone
É maneirinha *---*
Só isso gente, beiijos e até amanhã eu acho.
Vou fazer o bendito documento *--*
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário