Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Estudar mais néh,

Oooi gente, tudo bom com vocês ?
Eu to passando só para avisar que não vou poder entrar na net como antes.
Não foi minha mãe que mandou não, eu que decidi mesmo, vai ser melhor pra mim, tenho estudar mais.
Preciso melhorar as notas e ficar só na internet não vai ajudar muito ;s
Enfim prometo que não vou sumir, abandonar ou algo do tipo, vou sempre postar mas só umas 17:00
Na reuniao de sábado espero que minha nota nao seja I se não vou ficar mais triste do que já estou, e outro ataque de choro não vai dar certo néh ?
E nao se preocupe, hoje na sala foi só um momento de tristeza, fiquei bem triste com tudo oque o professor falou, foi até bom que eu me toquei um pouco, obrigada mais uma vez Nelton *-*
Confeço que até estranhei minha reaçao na hora, rs
Geente até mais tarde eu acho ;s
Beijoos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário