Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Demi seempre linda,

Gente tudo bom ?
O meu ultimo post era pra ser postado ontem, mais não deu pq minha mãe falou tanto que fechei e me esqueci de enviar :@
mais hoje eu botei né, rs
Enfim, vou falar da Demi, como geral sabe, ela estava numa clínica de reabilitação, mais já está suuuper bem (:
E recentemente ela postou uma foto de biquíni, mostrando como está de bem com o seu corpo (:

Tá linda como sempre né ?
Adooooooro ela, ainda bem que ela superou tudo & está linda como antes *---*
Pra enformar a vocês, no meu trabalho de espanhol sobre bullying vou falar sobre a Demi pq ela também sofreu na escola ;/

Ela postou no twitter

Em português: "Eu nunca pensei que poderia me sentir confiante o bastante para fazer isso algum dia. Estou animada de quão longe cheguei desde que tinha muita vergonha do meu corpo".

Fofinha ela né *---*
Todas as pessoas que se sentem mal com o corpo, deveriam provar para si mesmas o quanto são bonitas, neé ?

Se você também acha isso, comente com sua opinião e fale oque você achou do corpo da Demi *--*

Enfim, é só isso mesmo (:
até daqui a pouco >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário