Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Homens,

oooi gente, tudo bem com vocês ?
Vim percebendo que estou postando muita coisa de mulherzinha, kkk
então para não deixar os homens ou garotos na mão, pensei bastante oque iria postar para vocês.
Semana passada eu fui com meu irmão comprar um tênis pra ele.
Ele é tão complicado que demorou séculos para escolher, quase fui embora sem comprar nada '-'
Foi então que ele finalmente escolheu o bendito tênis (:
ele escolheu como eu já imaginava um tipo de tênis que eu não gosto :@
esse modelo da foto eu não gosto nem minha mãe

Então o meu irmão comprou um tipo esse, mas eu e minha mãe odiamos :@
Eu e minha mãe temos gostos muito parecidos, eu e ela achamos super lindo garotos de All Star.

Acho super maneiro garotos de All Star *---*
Também gosto de Adidas, acho lindo demais.
Acho que fica lindo em homens e mulheres.

Enfim, é só isso mesmo, minha criatividade está zero ;/
Beijos & até daqui a pouco (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário