Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Odeio, odeio, odeio :@

OOOOOI GENTE, quando escrevi esse oi foi tipo um grito alegre !
tuudo bem com vocês ? comigo já esta tuudo bem, foora a reunião amanhã '-'
tenso pra caramba, kkkk
Mas ainda bem que o Nelton e um professor legal e não vai deixar nenhum pai bater no filho na escola, kkkk zoa
Esse tema ODEIO, ODEIO, ODEIO acho que assustou vocês néh ?
não e nada demais, e que minha mãe e o Zidanne estão enchendo o saco, ele chora eu tenho que botar o video da galinha pintadinha [mais que inferno]
Não aguento mais, aff
agora essa música esta na minha cabeça.

A galinha pintadinha
E o galo carijó
A galiinha usa saia
E o galo palitó  (8)

Fala sério, kkkk
E eu preciso dividir isso com vocês, estava eu, Thayná, Evelyn & Bia vindo embora, ai o Arlindo tava indo na frente, ai a conversa foi assim...

Thayná: Arlindo ta indo sozinho ?

Arlindo: To

Thayná: Espera agente, pra você ir com agente :D

Arlindo: Não, eu moro logo ali

Thayná: Ei Carinha que mora logo ali, kkkk

Arlindo: Me passa um dolar, kkkk

Agente riu mto, não sei se vocês entenderam a piada, é que no Todo mundo odeia o Chris fala isso, mais enfim, fora da escola a Thayná não bate mto bem, vou fazer oq néh ?
Enfim e só isso mesmo, *---*
[aaa] lembrando essa postagem e a número 50, quuue emoção *--------*
Parabéns pra mim néh ?
\o/
Tudo pra vocês, obrigada >.<
GEEEEENTE, até depois pq hoje e sexta e posso ficar até tarde, HIHI
até la eu posto outra coisa, Valeu ?!
Bjoos & Abraços *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário