Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dicas de Inverno, Botas,

oooooi gente, fala aii ?
e ae alguma novidade ? eu adooro novidades HIHI'
como eu amo isso eu vou falar da novidade do inverno haha'
Botas, quem não ama '-'
[aaa] eu adoro, mas sempre quando eu vou sair está calor e não uso :S
a minha é uma pretinha bem básica, sem salto é claro *---*

eu gosto de usar ela com calça jeans, com uma blusinha normal.
Enfim, eu acho tão fofinhas as botas de cowboy que estão na moda agora, elas são liiindas *--*


E como vocês sabem que eu sempre coloco a fotos de algumas famosas com as botas, então tá ai a foto (:

Lindas elas usando as botas néh (:
Eu não poderia deixar de postar a foto das minhas divas usando as botinhas, ainda mais que pra elas são sempre moda (:
 
  

Liindas demais as botas néh ? eu amei, quanto a Manu quanto a Taylor ficam lindas com botas de cowboy ou se preferir bota country (:

Mas gente não vamos esquecer da inesquecivel bota de salto fino, ela é liinda demais e fica linda em qualquer look.
Na minha opinião ela combina pra quem tem mais corpo, que no meu caso não cai mto bem ;/

Enfim, pra terminar o post.
Quero dividir minha alegria com vocês *---*
Gente adivinha oque chegou hoje ? o livro da mais diva, mais tuuudo, a que eu mais amo *---*
Eu ganhei hoje o livro da Thalita Rebouças, to mto feliz essa noite até sonhei com o livro, HAHA


Outra coisa, meu trabalho do Bulliyng está pronto >.<
quando agente apresentar eu posto aqui pra geral ver.


[aaa] a ultima, eu sou do blog da escola, HAHA
to mto feliz que agora não serão só vocês que verão minhas ideias, mais outras pessoas também *---*
Não vejo a hora de conhecer o Colégio Pedro II, aaaaaaaaain *---*


Geente é só isso mesmo, postei isso só pra ninguém parar de visitar meu blog (: 

Agora o post acabou, kkkk
Mil Beijos e até a próxima, já sei oq vou postar mas hoje não dá, o pc tá uma bosta.
Tchau *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário