Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Novo Livro,

É pra falar bem rapido, u.ú
Novo Livro da Thalita Rebouças.
Já falei pra minha mãe que quero *---*
O livro se chama Era uma vez minha primeira vez.
Seis amigas muito amigas com seis histórias diferentes sobre um tema em comum (e comum em várias rodinhas de amigas muito amigas): a primeira vez.

Teresa, Clara, Fernanda, Tuca, Patty e Joana, apesar de serem amigas de infância e morarem no mesmo condomínio, pensam de formas diferentes sobre a primeira vez, têm dúvidas, medos, angústias e anseios diferentes e, claro, têm primeiras vezes muito diferentes. Memoráveis, esquecíveis, boas, horrorosas... Só lendo pra saber. Só lendo para, quem sabe?, se identificar.
Gostou ? quer comprar ?
Vou pesquisar o preço e aviso pra vocês, ok ?
Geeeeeeeeeeente até amanhã *-*

4 comentários:

  1. Ela dia 15 vai estar autografando esse livro aqui pertinho, no NorteShopping. Se vc quiser, posso tentar...

    Mesmo pq a Talita é maravilhosa: linda (LINDA! PQP, ELA É MARAVILHOSA! DEMAIS! UAU! Gos...ops, desculpem-me) Inteligente, engraçada, descolada. E ganha a vida ñ com bundas e futilidades, mas incentivando a leitura. Tudo que uma mulher deve possuir.

    Não acha?

    ResponderExcluir
  2. [aaa] Thalita mto diva professor *-*
    pô arruma um autografo pra mim, rs
    OTIMA escritora, adoro os livros dela.

    ResponderExcluir
  3. oie miga vim comentá um pouquinho!
    adoro ao livros da talita , bem que
    eu não sou muito chega a fica lendo
    todos os dias, mais quando eu posso
    tento pega livros bons igual o dela.
    adoro livro sobre adolecentes e sobre namorados.
    kkkkk' mais é verdade para mim são os melhores.
    foi só isso que eu tinha para fala ,seu blog está muito bom continue assim..
    fuii, até a prosima!

    ResponderExcluir