Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tatuagem,

ooi gente, tudo bom ?
sei que muita gente não é ligada na Manu Gavassi, mas vou falar dela mesmo assim (:
Fiquei sabendo que ela fez duas tatuagem u.ú
uma no pulso e outra em outro lugar que eu nao sei o nome ;s
kkkkk
Ela fez uma escrito Fearless (''sem medo'' em ingles) é uma homenagem a cantora Taylor Swift.
ai a foto (:

A segunda ela fez um simbolo musical chamado colcheia, um desenho bem fofo que ela fez na lateral do pulso, pertinho da mão onde ela segura o microfone.
FOTO.

Ela contou que ficou com bastante medo e disse que foi uma dor insuportavel ;s

E você ? teria coragem de fazer uma tatuagem ?
Me conte nos comentarios *--*
Bjoos e Abraços

2 comentários:

  1. Eu vou fazer, acho que em junho. Mas duvido que vc descubra sobre o q vai ser e onde vai ser (calma, q ñ é pouca vergonha não)

    ResponderExcluir