Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

3 Coisinhas,

Oi gente, tuudo bem ?
Poxa eu sou tão lerda que esqueci de três coisas, kkkk
Mas como não quero magoar ninguem, sou uma menina tão boazinha *-*
Vou falar agora (:
Primeira: Professor Nelton eu adoooorei a camisa, fiquei muuito honrada, obrigada por fazer uma menina feliz (:
ficou com carinha de mais novo, kkkk [nao to chamando você de velho]
Mas adoorei a camisa e com o chapeuzinho ficou xuxuzinho (:

Segunda: Geral lá na turma vai fazer um trabalho, tipo um video com fotos, algo assim.
Ai quando ficar pronto o meu eu coloco no blog pra geral ver, blz ?

Terceira: Pra fechar com chave de ouro, FELIZ DIA DO TRABALHO pra geral, para os professores, para meu paidrasto, pra minha mãe que me atura todo dia, para os meus amigos que me aturam também, pra Fatima que atura geral, kkkk
Feliz dia do trabalho até pra mim que escrevo aqui e que tomo conta do Zidanne todo dia, kkkk

Enfim um beijos para todos, Comentem & se esqueci de mas alguma coisa, me avisa ok ?

PS 1: Enfim essas benditas provas acabaram \õ/
PS 2: Vou tirar meus documentos essa semana, ALELUIA, minha mae enrola muito :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário