Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Frio & Resfriada,

oooi gente, tudo bom ?
eu não estou muito bem nao :@
de noite faz muito frio eu durmo com dois cobertores mas ainda sim fico resfriada :@
que odio, meu nariz tá intupido, mais que inferno [Thayná]
Segunda vamos cantar na escola, Pais e Filho mas como sempre eu sou obrigada a faltar nos dias bons.
eu vou ter que faltar amanha :@
minha mae vai ter que resolver as paradas para o documento e nao vou poder ir pra escola.
Mas vou fazer oq, tenho que esperar até terça :@
[aaa] Mãe, Feliz Dia Das Mãe *--*
eu ainda não comprei nada, mais oq o Fabio comprar vai ser meu e dele, kkkk
por isso qe eu amo meu irmão mais velho\o/
Enfim é só isso, vim dividir meu dia com vocês *-*
Miiil Beijos &' até depois (:
vou dormir, amo vocês *-----------------------------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário