Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Diva,

oooi gente, sentiu falta ? claro que sentiram *-*
primeira coisa que tenho que contar, meu teclado ta horrível então to muiito bolada :@
Enfim, quero falar da minha maior diva, não e nenhuma cantora é minha escritora favorita.
Vão ser bastantes palavras pra definir minha DIVA.
Simpática, linda, divertida, meiga, descolada & linda.
Repiti linda duas vezes pq ela é linda meeeesmo.
Acho que o professor Nelton sabe quem é *-------------------*
foto da diva *-*

Linda né ? minha diva, Thalita eu te amo [/parei]
Po eu adoro a Thalita, to seguindo ela no twitter *---*


To emplorando pra ela me seguir no twitter.
kkkkkk
Geeeeeeente olha o vídeo dela no programa do
Jô, LIIINDA demaais *--------*
Pode falar, ela fofa *--*
pronto, acabei (:
amanha eu posto maaais pq agora minha mae ta chamando, vou comer escondidinho de carne moida *-------*

PS1 : obrigada na turma quem prestou atenção em mim, tinha que fazer isso pq, eu amoo o meu blog e fico triste quando ninguem visita nem comenta >.<

PS2: Keeeeely minha cabelereira, te amo muito obrigada por deixar meu leaõzinho super liso *--*

PS3: Maae foi o melhor escondidinho que já comi na vida *---*

PS4: eu preciso ganhar a promoção da Thalita, EU QUERO ESSE LIVRO :@

PS5: poô quando vou conseguir melhorar minha nota em matematica ? tá impossivel meu :@
Marcelo facilita ae, kkk

Geente é só isso, quem quizer me seguir no twitter @gabizidanne e quem não tiver, faz um twitter pra nois conversar :#
Mais tarde, se deus quizer tem mais postagens *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário