Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Namoro u.ú

Oii meus amores, hoje eu to bem feliz só nao sei pq, na verdade sou meio maluca. ;S
Mas enfim, vamos ao que interessa.
Como os famosos são imprevisiveis e como muitos de vocês já sabem, o mais novo casal é a belissima Giovanna Lancellotti e o vocalista da Restart, Pe Lanza.

O Pe Lanza assumiu o namoro com a Giovanna. Mas pra quem nao sabe, ela já namorou com Emilio Surita.Eu gosto mto da Giovanna e amo quando ela aparece na novela Insensato Coração, adooro de verdade, quem quizer pode até perguntar pra minha queridissima maae u.ú
Minha opinião sobre eles não é segredo, acho que ela não serve pra ele, eles são mto diferentes.
Gente comentem, dêm suas opinioes sobre esse namoro, falem oq acham sobre isso.
Mil Beijoos s2s2'

            

3 comentários:

  1. Eu tambem que eles nao combinao
    ella tinha que fica com o Emilio Surita
    beijos prima

    ResponderExcluir
  2. apesar de odiar o pe lanza
    ate que eles combinam.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ahh eles formam um casal até bonitinho *0*

    ResponderExcluir