Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Selena Gomez,

No nosso TOP, em terceiro lugar de minha cantora PREFERIDA.
Muito conhecida pela sua serie na Disney, ela faz a Alex de Os Feiticeiros de Waverly Place, gente a própria Selena Gomez.
Linda de dar inveja a qualquer uma, a mas nova namorada do Justin Bieber, ela nunca passa despercebida, eu de preferência AMO as musicas dela, fofa demais s2s2.
Sempre se veste mto bem e arraza quando o assunto é moda u.ú
Selena vem criando mtas polémicas por causa de seu namoro com Justin.
Quem não conhece suas musicas, escute: Naturally & Round and Round.

                        

3 comentários:

  1. eu tó adorando o seu blog.
    eu amo d+ as músicas da selene gomes. eu adoro os textos dela e da miranda.
    espero que vooc se espire bastante e escreva +textos que eu vou adora ler e posta comentários

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei seu blog
    E eu amo as musicas da Selena Gomes
    Continue assim que eu vou sempre comentar

    ResponderExcluir
  3. oi gabi sou suelen da sua sala,adorei seu blog continue comentando sobre os famosos.bj!

    ResponderExcluir