Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Fases,

Todos aqui passamos por varias fases, desde uma mais dificíl a uma mais fácil, com isso nos desenvolvemos cada vez mais.
Lembro que um dia desses estava no 2°ano e não ligava pra nada, não precisava se preocupar com o futuro, pra mim só fazer amigos e passar de ano estava bom, mais agora no 9° ano vejo que tudo mudou completamente, tenho que pensar que eu quero pra minha vida, fui tentar fazer a prova pra PORTOTEC, mais sem nenhuma expectativa que iria passar na prova, mais não deixei de me esforçar.
E esperando o resultado na segunda - feira me surpreendi quando vi que tinha passado na prova, pra mim foi meio que surpresa porque pensei que não passaria, mais enfim estudando bastante vocês consegue o impossível e não só estudar mais aproveitar as oportunidades.
Obs: Na verdade a prova não estava tão difícil, é só fazer a prova sem se preocupar com o resultado.
Bjoos !

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário