Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Amizade,

A amizade, vai muito além do que agente imagina alguém que sempre está com agente, fazendo parte da nossa vida.
Amiga não existe igual, abrir mão de uma amizade não vale apena, amiga você guarda pra sempre idependentemente da distancia a amizade vai sempre prevalecer é como uma irmã, apesar das brigas nunca deixam de estar juntas.

Obs: ainda estou começando, estou fazendo trechinhos curtos que não são lá grande coisa mais estou treinando, :P

                           

3 comentários:

  1. eu adorei o blog ficou uma maravilha!
    sobre amizade:para mim amiga para mim e para vida toda e nao tem outra igual...
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mensagem da amizade
    E sempre seje essa amiga presente bjs

    ResponderExcluir