Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sentimentos,

Meu sentimento está cada vez maior, não sei se estou sendo correspondida, um alguém tão pequeno que me faz sentir tão grande, um alguém que com um simples olhar me faz ter mais força pra continuar, um alguém não me deixa pensar outra coisa, é uma pessoa muito especial ...
Seria muito ruim logo de cara perceber que essa pessoa não sente absolutamente nada por você, nem amizade é o simples fato de você não ser quem ele deseja.

espero que seja diferente, que realmente exista alguma coisa entre nos, mesmo que seja no olhar ou mesmo num toque.
Fico até imaginando como seria você comigo ou até mesmo conversando, fico imaginando seu sorriso e seu olhar, até mesmo aqui, na hora que estou escrevendo, fico imaginando você, pensando em você, na verdade estou escrevendo nesse texto que eu sinto realmente em relação a você, pra mim não importa da onde você veio, que importa é que eu amor você.

Um comentário:

  1. Priima ameii oque você
    escreveu ficou muito lindo :P
    Saudades.
    PS: eu vou morar em cosmos >.<
    meg aki

    ResponderExcluir