Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Postagem número 100,

AAAAAAAAA eu estou com vontade de gritar *--*
quero gritar sabe porque ? sabe, sabe ?
Número 100 mané, mas não é um número 100 qualquer, é a centésima postagem, aaaaaain que emoção
que felicidade mané >.<
Nossa você não sabe quanto orgulho eu tenho disso, pra muitos é besteira, porem pra mim é uma honra.
Nesse blog aprendi diversas coisas, aprendi a conversar melhor, a escrever melhor, a ler e ter compromisso.

Me sinto obrigada a postar todos os dias pra vocês, a deixarem vocês atualizados, a fazerem novas amizades.
Depois do blog, me sinto mais feliz e até mais inteligente u.ú

Tenho orgulho de ter 138 comentários.

Tenho orgulho por ver que fui eu que escrevi isso tudo.

Tenho orgulho de ter 40 fieis seguidores.

Tenho orgulho de ter 4.806 visualizações de pagina.




Tenho orgulho de ter feito 100 postagens.

Na minha opinião se eu tenho isso tudo, não consegui sozinha.
Se não tivesse pessoas lendo meu blog, eu não ia querer escrever.
Se não tivesse vocês me elogiando eu não ia querer.
Se eu não tivesse um professor falando pra mim fazer um blog, eu nem estaria aqui !
Todos me chamam de maluca, contudo adoro ser assim, prefiro ser uma maluca que todos querem ter por perto, do que uma quietinha sem amigos.

Fiquei tão feliz, quando me falaram que meu blog era o melhor do mês, que ganhei um livro que queria muito como prêmio, noossa que emoção.
Até hoje eu sou muito feliz graças a meu blog *-*
Geeeeeeente eu sou feliz, eu to feliz e pode crer que vai passar tão rápido, que daqui a pouco eu estou fazendo a número 200.

Nada haver com assunto mas olha meu signo de hoje, HAHA
#Libra: moraria em Beverly Hills (EUA). Tudo que libriano deseja: mansões, luxos e cirurgiões plásticos para corrigir seus defeitinhos.
É tudo verdade, menos das cirurgias tá gente *----*
Termina meu post aqui, obrigada por tudo.
Se quiserem comentar eu agradeço mais ainda tá.
Me segue no twiiter @_biellelima
Mil Beijinho, Tchau.


5 comentários:

  1. priimeiira a coomeentar ! *------*
    ain' , noossa seera que oo meeu vaai demoorar , aa viir 100 post? , ooo seu passou vuuandoo maaaaanerr!

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns Gabi! 100ª postagem! É nóis! :D

    Eu admiro seu compromisso com o blog e com seus leitores. Sempre criando uma postagem melhor que a outra, para agradar a todos. E foi muito bom agradecer aos leitores. Aliás, são eles que dão forças para fazer as postagens! Meus parabéns Gabi. Romário conseguiu 1000 gols. Túlio Maravilha tá correndo atrás. Agora, continue com o compromisso e chegue a sua milésima postagem! Por favor!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Poxa amiga, o meu demorou seculos, kkkkk
    5 meses de blog, rs
    Gabriel obrigada mesmo e nunca vou desistir de chegar ao 1000.
    HAHA

    ResponderExcluir
  4. aain *..* eu to alí
    Parabeins Gabi *..*

    ResponderExcluir