Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

#HappyBirthdaySelena

Amoores da minha life *-*
tudo bom com vocês ? comigo está tudo otimo, já acabou as aulas \õ
uma semaninha só, mas fazer oque né !
Estou um pouco estressada, está trocando as portas da minha casa, então é sujeira na certa :S
estou sem paciencia, porque a casa fica sujinha :@:@
Outra, minha garganta tá doendo, acho que está ficando inflamada, #tenso

Bem o assunto de hoje, é o aniversario da Selena Gomez,
Sei que muitos de vocês não gostam dela, tá bom porem eu gosto das musicas dela, HAHA
Então vim só mostrar os 5 coisas mais fofas sobre ela & sugerir dicas de algumas musicas (:

Então let's go !

1. Um das coisas que todos conhecem é a serie Os Feiticeiros de Waverly. Não sei com você, porém eu fui saber quem é Selena Gomez, pela a serie. Quem na minha opinião é super legal, a vida dela com os irmãos é bem legal. Esta fase na carreira de Selena foi uma das mais marcantes.


2. O romance de Selena Gomez e Justin Bieber, achei super fofo, adoro os dois. Porem foi uma sacanagem pois a Selena agora é chamada e namorada do Justin, sendo que quem está na midia primeiro é Selena.
Isso é muita sacanagem. Enfim, esse romance foi muito escondido, surgiu de uma grande amizade. Acho que eles combinam muito *-*


3. A amizade de Selena e Demi Lovato. Elas são muito amigas. Mesmo nos momentos difíceis, Selena nunca deixou de apoiar Demi. No lançamento da nova musica da Demi ''Skyscraper'', Selena tuitou dizendo que está muito orgulhosa da amiga. Fofas demais gente >.<


4. A amizade de Selena e Taylor Swift. Sempre no mundo da musica e nas premiações, Taylor e Selena acabam se aproximando tanto a ponto de se tornarem melhores amigas. A primeira pessoa famosa a tuitar sobre o aniversario de Selena foi Taylor, que por volta da meia noite escreveu a mensagem desejando parabéns pra BFF.


5. Não é bem o momento, são alguns momentos que Selena simplismente arrazou nos seus look's.
Adoooooooooooooorei todos, não deu pra mostrar tudo oque eu queria, porem os mais lindos estão ai !

Nossos 5 momentos acabaram, entretanto ainda quero sugerir algumas musicas pra vocês escutarem.

Who Says, Love You Like a Love Song, Naturally, Falling Down.
Tem outras mas eu esqueci, kkkk

Mil Beijos, até amanha, euuuuuuuu amo você (:

2 comentários: