Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Tudo sobre o frio,

Continuando nossa saga, vou dar mais algumas dicas de inverno beleza ?

Bom no outro post eu falei sobre as roupas, então nesse eu falarei das comidas :D

A comida de inverno que eu adoro e acho que é ótima, é a famosa sopa, hum...
bem quentinha, que delicia. Eu adoro comer sopa nos dias frios, a minha mãe faz uma que é deliciosa :p
Enfim, uma sopinha nos dias mais frios, eu adoro e recomendo, faz muito bem e aquelas cheias de batatinhas 
*-*

Contudo além de ser gostosa, a sopa é um prato nutritivo e saudável. Além de barata e fácil de preparar.
É claro que você não vai tomar sopa só no inverno né, sopa é ótima em qualquer estação do ano.

Outra coisa que é bem gostosa e fácil de preparar, é a sopa de ervilha, que também pode ser chamada de sopa né, ela é ótima pro inverno. Neste friozinho, não tem coisa melhor! Humm...
Tentei pesquisar algo bom que ela traz para a saude, entretanto não achei, só apareceu receitas :s
Na minha opinião, acredito que ela seja bem nutritiva e faça bem para a saúde.

Outra comida que eu adoro, independentemente da estação é a famosa lasanha, UUUUI (66'
Que pelo destino é o que comerei no almoço de hoje :D
Porém me fale você, não seria maravilhoso comer uma lasanha quentinha nesse frio ?
E o legal desse prato é que tem de varios sabores então você pode escolher seu preferido ou até mesmo comer todos :p
Eu não troco a de carne moída não em, rs

Outra que sou fã, é a macarronada, uma delicia em qualquer hora, sou apaixonada.
Com qualquer tipo de macarrão eu gosto, é a cara do inverno.

Fiquei sabendo de duas coisas sobre comidas de inverno... Uma é que existe uma cachaça que esquenta :s

E soube pela internet que alguns restaurantes costumam adotar um cardápio exclusivo para a estação, procurando incluir itens diferentes para atrair o interesse dos clientes. Bem legal né ?

Uma coisa que não tem nada haver com frio, porem sempre tive vontade de comer, é o Sushi :D
tenho medo de comer pois é peixe, entretanto sempre quiz provar, rs
Eu tenho uma mania meio estranha, eu nunca comi uma coisa, porem tenho medo de comer e ter o gosto ruim.
Minha mãe fala que se tiver ruim, só não comer mais, dai eu falo que vou ficar com gosto ruim na boca, KKK'

Bem gente, é só isso mesmo, se eu tiver alguma ideia sobre frio, eu posto pra vocês, e se vocês tiverem me falem ok ?
Nesse post nem botarei cores porque tem bastante fotos e está bonito do jeito que eu gosto.
Mil Beijos, comentem e até a próxima. 

2 comentários:

  1. Eu detesto o frio. aunica coisa mesmo sao as sopas e caldos.
    http://acordeirevoltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir