Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sentimentos, muitos sentimento,

Oi, tudo bem gente ?
Bem hoje meu dia foi MEGA complicado.
Porem não poderia abandonar vocês.
Eu não sabia que quando eu fico aliviada, meu corpo ficava mais leve, fico com a mente tranquila, talvez seja porque resolvi um problema e me senti mais segura.


Enfim, na maioria das vezes quero respostas para algumas coisas que são quase impossíveis de responder. Tipo... porque choramos por alguém que nunca imaginamos gostar tanto ?
Confesso, que a primeira impressão que tive, não achava ele legal, achava ele bem estranho, rs
Nunca imaginei conhecer ele, conversar e abraça-lo.


Muitas pessoas vão pensar o que eu estou mentindo, porem tudo oque eu falei aqui não é envão, tudo é verdadeiro.
Admiro muito ele. Ele é sincero, uma das melhores pessoas que já conheci. Eu não considero ele apenas como professor, também amigo e conselheiro.
O legal é que não é só eu que sinto isso, a maioria da escola gosta dele como eu gosto, e aposto que essa maioria nunca imaginou ter uma afinidade tão grande com um professor, nunca imaginaram conversar com um professor.


Me sinto orgulhosa, de ter um professor assim, também sinto muita raiva de muitas pessoas não terem um como o meu, um que apoia, ajuda, dá dicas, ensina & aprende.
E aposto que ele está muito orgulhoso de ser tão amado.
É claro que nem todos gostam dele, fazer o que né, no nosso ponto de vista ele é perfeito. Contudo, cá entre nois, ninguém é perfeito, ninguém consegue agradar todo mundo a toda hora.


Nossa e como ele mesmo diz, ele é um PAI e quando o assunto é conselho, ele sempre dá os melhores.
Quem vê de fora pensa que ele nem é isso tudo que agente diz. Duvido ele é isso tudo e mais um pouco, juro.


As vezes quero falar pra minhas amigas como eu gosto do meu professor de Historia, como ele me emociona, que já chorei por ele, porem prefiro não contar, pois vão me achar uma boba, porque elas nunca tiveram um Nelton igual o nosso né ? e acho que nunca vão ter a sorte que nois temos.


Já fiz um post falando como ele é legal, e acabei falando denovo, nesse post eu iria falar sobre meus sentimentos, entretanto as palavras acabaram saindo sozinhas e é isso que eu estou sentindo.



Bem que ele falou, os melhores professores agente nunca esquece, e olha que é verdade, nunca vou esquecer de cada nota, cada bimestre, cada brincadeira e cada sorriso que tive com vocês.
Nelton & Marcelo.

Daqui a alguns anos quando eu tiver uma das melhores notas em matemática, eu vou lembrar que na Manoel Porto Filho eu tinha um nota horrível, mas que o  Marcelo não deixou eu desistir.

Eu juro pra vocês, que esse foi o melhor ano da minha vida, o ano que eu vou pra escola por vontade própria, o ano que mais amei meus amigos.


Obrigada por estarem sempre comigo.
PS: eu li e reli esse post varias vezes pra ver se ficava do jeito que eu queria. No final nem gostei muito mas resolvi postar {:

POOOOOOOOOOOOOST NUMERO 99 mané !   INSCRIÇÃO DA PROVA DO COLEGIO PEDRO II  \Õ
Mil Beijos & até a próxima *-*


4 comentários:

  1. tudoo verdade oq voc escreveu , ee euu amei , gaabi .' peena que algumas pessoas não gostam dele . ' COMO ADORO ELES ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ninguem é perfeito né ? ainda bem rs
    eu AMO muito eles ♥

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!!!!!! TAMBÉM TENHO UM PROFESSOR ASSIM...

    BIA

    ResponderExcluir