Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Filme,

Oooi gente, tudo bem ?
estão gostando do blog ? espero que sim {:


Bem a postagem de hoje não é imitando minha amiga Evelyn não tá.
Tive essa ideia quando estava revendo um filme que gosto muito, dai também vi um filme na escola muito legal que reforçou minha ideia.
Bem eu nunca tinha chorado vendo filme, porem o primeiro que chorei foi o filme, Treinando o Papai, kkk
É meio bobo, eu sei, contudo não sei oque aconteceu, acho que sou uma idiota ou era TPM.


Enfim, o filme que quero falar, se chama Sempre ao seu lado.
Nooooossa que filme é esse, eu quase morri de tão emocionante, eu adoro filme de comédia porque me fazem rir, contudo eu amei esse filme, já tinha visto com umas amigas, mas ontem quando vi novamente, meus olhos se encheram de lágrimas >.<


Esse filme é um dos meus preferidos, eu amei muito, muito.

O filme conta a historia de um cachorro perdido que é encontrado em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), eles se identificam rapidamente. >.<
De tão fofo que o cachorrinho é, Parker acaba levando o filhote pra casa, o fofinho que não tem nada de bobo, consegue conquistar a casa inteira.
Ele acaba criando um profundo laço de lealdade com o dono.


Não vou contar o filme todo é claro, as partes mais emocionantes vou deixar vocês verem.
Na minha opinião, acho que todos deveriam ver esse filme, não apenas aqueles que gostam de animais. Esse filme mostra lealdade e o amor que o cão tem pelo dono mesmo depois da morte.
Oque achei super legal, é que o filme é baseado em fatos reais, isso torna o filme mais emocionante.


Juro, fiquei toda arrepiada, UII !


Quem quiser ver o Trailer, está tudo ai         ← Evelyn que ensinou tá [: 
 O legal é que existe até um estátua de bronze, criada para o verdadeiro cachorro, em Shibuya.
Fofo né ?
 Bom gente, por hoje é só, meu horário na internet está bem reduzido, entro só depois de algumas horas de estudo.
Recuperação é um porre !
Mil Beijinhos, até logo >.<



2 comentários: