Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Coisas que eu amo, ♥

Faaaaala ae galerinha, tudo bom ?!
comigo está tudo otimo, hoje eu passei o dia inteiro em casa, sozinha.
FOREVER ALONE ;/

Enfim eu sempre visito o site da capricho, e vi lá que tem uma promoção que pra participar, tenque fazer um vídeo dizendo oque você ama.
Eu achei bem legal, dai tive a ideia de mostrar pra vocês oque eu amo, mas eu não quero fazer vídeo, então vai ser só escrever e algumas fotos, beleza ?!
Bem a lista vai ser meio grande, porque eu amo muitas, coisas (:

Vamos lá *--*
eu amo...  ♥
Chocolate e Morango
Doces
Música
Internet
Gelo
Bob
All Star
Ser Feliz
Chiclete

Sapato
Meu amigos
Doritos
Festa
Maquiagem
Pensar
Dormir
Moda
Twitter, Blog, Orkut & Msn
Cantar
Rir
Foto
O ultimo e que mais amo...
Familia

Pronto, botei só isso se não vai ficar grande demais, mais amo varias coisas *-*
E vocês, oque amam ? quero saber em!
PS: to mega ansiosa pra chegar na postagem número 100, essa é a 90, falta só 10 *--*
Por hoje é só, Mil beijos, adooro vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário