Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pode acontecer com você,

OOi, fala ai galerinha, tudo bem ?!
comigo está tudo otimo, tirando o sono e outras coisa.
mas agora que eu comecei a escrever, vou terminar de depois vou dormir.
Bem eu estava alguns dias sem ideias, ontem nem ia postar nada, mas como foi aniversario da Bela, resolvi fazer uma pequena homenagem pra ela aqui.
Enfim, hoje é o primeiro post do mês, vou falar que hoje é dia 1 mais já é 2, mas pra mim só acaba o dia quando eu durmo, HIHI
Vamos ao que interessa, sempre que acontece um fato seja aquele que aparece na televisão ou oque acontece com pessoas que agente conhece, nois sentimos muita pena das familias, mas por muitas vezes não pensamos que poderia ser com algum de nos, ou na nossa família.


Eu estava querendo muito falar sobre isso porque sempre pensamos que nunca vai acontecer com agente, eu poderia simplesmente botar o tema do post sobre gravidez na adolescência, que aconteceu com uma amiga e poderia simplesmente acontecer com qualquer um, mais eu quiz botar esse tema porque quero citar vários exemplos.


Vamos aos exemplos, a tragedia em realengo, poderia ser a tragedia de paciência, graças a Deus não foi, mais se tivesse acontecido, muitos de nois estaríamos mortos, e quem estivesse vivo estaria sofrendo.
O terremoto no japão, poderia ser no Brasil, e até hoje estar tudo destruído.


Quanto eu como você poderia estar gravida nesse momento, ou precisando de um transplante, sei lá.
Só não entendo, porque as pessoas julgam tanto ?
Se poderia acontecer com a gente, porque julgamos, aposto que ninguém ia gostar de ser criticado.


As vezes essas coisas estranhas acontecem e não temos respostas né, vai saber o porque :s


Bem esse post foi só pra você pensarem um pouco oque vocês vão falar antes de pensar que poderia ter acontecido com você, se ponha no lugar da pessoa que está sofrendo.
Todas as pessoas que doam sangue pensam que elas poderiam estar precisando desse sangue.


Reflita bem sobre isso...
Pra acabar com o post, ultimamente não tenho escutado nenhuma musica especial ;s
A prova de geografia estava facinho mané, de historia foi a prova mais maneira que já fiz *-*
essa semana não tenho nenhuma cor de esmalte especial.
Ultima, quando estou com sono meu olho coça, bem ele está coçando pra caramba, é o sono, vou mimi {:


Não ligue muito, eu escrevi isso com mto sono #fail
Bjos até depois & Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário