Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tudo sobre o frio,

Ooii que saudades mané *--*
tudo bom com vocês ? como anda a vida ?
a minha não anda muito boa por causa das provas, mas tirando isso está bem >.<
Eu estava muito tempo sem postar, foi por falta de criatividade, porem algumas coisas muitos simples me fazem ter ideias, kkk


Bem, vamos lá, como aqui está frio pra caramba, ventos gelados todo dia pela manhã, saindo com mais de uma blusa pra ir pra escola,  isso me deu a ideia de dar dicas de coisas sobre o frio, tipo ...
Oque deve comer, oque deve vestir, proteger os cabelos, pele e etc ...
Gostaram da ideia ? então vamos (:


Estava vendo em alguns sites e vi que a Jaqueta Aviador está na moda, eu achei uma graça e ela é bom nos dias mais frios.
E ela fica perfeita com uma boa calça e uma bota super da moda, você também pode optar ou por um vestido ou uma legging que também fica lindo.


Dá só uma olhadinha.


Use com bota



Misturar os tecidos e estilos



A terceira, com a saia eu adorei, muito estilo



Outra coisa que já postei aqui, que acho lindo, é os cachecóis, e no frio fica perfeito.
Estou gamadinha do xadrez, quanto o masculino quanto o feminino são lindos.
 



Seria muita injustiça eu não postar nada sobre os meninos né, então algumas roupas de inverno que eu gostei.





Achei o casal perfeito, com a roupa perfeita *-*



Ela: jaqueta aviador, mini vestido, salto alto e baton vermelho, perfeita
Ele: calça jeans, blusa preta e jaqueta.
Aprovadíssimo !
Pelas fotos, Vanessa é super fã das jaquetas.


Não poderia deixar passar nossa companheira de noites frias, a meia *--*




Bem por agora é só, daqui a pouco deve ter post novo, espero né (:
Alguns recadinhos:
Nem fui pro show do Luan ;/
Estou em epoca de provas ;s
O Fecem é amanhã, então depois dou noticias de como foi (:
Agora está muito frio :$
Ganhei minha camisa xadrez, depois de muito tempo eu consegui.
Só isso mesmo, Beijinhos & até não sei quando (:
Tchau


Nenhum comentário:

Postar um comentário