Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Futebol,

Queeeeeeeeeeee saudades *-*
Quarta-feira eu estava vendo o jogo do Santos e Flamengo, é claro que estava torcendo pro Santos.
Nunca fui ligada em futebol, também não torcia pra nenhum time.
Depois que virei Botafoguense eu me liguei mais em futebol.
Então quarta-feira eu estava sem nada pra fazer e resolvi assistir o jogo. Eu fiquei toda feliz com os gols que o Santos estava fazendo, mas derrepente o jogo virou, e a casa caiu ♪♫   kkk lembrei de uma musica, kkk


O Flamengo começou a fazer vários gols, fiquei muito bolada, que falta de sacanagem.
Ainda aquele cara que eu não sei o nome, bateu um pênalti ridiculo que até  Zidanne agarra, PQP
Quando o jogo já estava 4x4 eu dormi :s


Falando a verdade, eu só assisti o jogo porque eu queria ver O Astro, porém acabei dormindo e acordava as vezes e via que ainda tava dando o jogo, e já estava 5x4 pro Flamengo :@:@
Uma verdade sobre mim, se eu ver televisão deitada, eu durmo, kkkk
Pra comprovar, noite passada era 3 horas da manhã eu tava esperando minha mãe chegar, ela chegou, eu tive a brilhante ideia de deitar no sofá e dormi :@
Meu cochão macio e eu dormi no sofá e ainda no sofá pequeno.


Só sei que não gostei do resultado, acho que isso é macumba, todos os jogos essa praga ganha :@
Acordei só quando estava dando o Jô, nem vi a merda da novela :/


Agora vou tentar ser uma garota mais antenada e ver mais futebol, porque afinal de contas é bem legal >.<
Toda quarta vou ver os jogos
Falando em jogo, o Neymar, uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui !
Beijinhos \õ

Nenhum comentário:

Postar um comentário