Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

TVZ e Música,

Não conheço ninguém que não goste de música, pode não gostar da mesmo tipo de música, porém de musica todo mundo gosta.
Todo dia no canal Multishow tem o TVZ que passa alguns clipes e depois os clipes mais votados. Todos os dias eu vejo, começa 10:00 horas, agora eu sei que não vou conseguir ver, contudo também passa 19:00 horas :D
O legal é que lá, o clipe vem traduzido em baixo, então fica bem melhor pra entender o significado da musica.


Bem lá passa os clipes que estão bombando e são hits.
Domingo eu estava vendo e anotei os clipes que gostei, então vou postar aqui além dos clipe que eu gosto, as músicas que eu ouço.
Esse post é mais ou menos pra recomendar algumas musicas pra vocês. :D

Britney Spear - I Wanna Go
Nesse clipe a Britney Spears está toda decidida a fazer oque quer, dai xinga na coletiva dela, aperta a bunda de um fã, sobe em cima do carro. Eu achei bem legal e recomendo.
Trecho da musica: Eu quero ir até o fim, vou me liberar essa noite, eu quero mostrar toda a sujeira que tenho na cabeça ♫♪

Charlie Brown Jr. - Só os loucos sabem
Eu me interessei em escutar a musica, porque meus amigos falaram que era boa, dai comecei a escutar no celular do meu irmão e aprendi a cantar, e ainda mas que o nome é Só os loucos sabem, então eu sei, sou louca, HAHA.
Trecho da musica: Toda positividade eu desejo a você, pois precisamos disso, nos dias de luta. O medo segue os nossos sonhos ♫♪

Jennifer Lopes ft. Pitbull - On The Floor
Adorei esse clipe porque além de gostar muuito da Jennifer Lopes, essa musica é bastante animada, e só vendo o clipe dá vontade de dançar, é serio. O clipe é ela chegando em uma balada, depois dança, é bem animado \õ
Trecho da musica: Se você é fanático por festa, venha pra pista. Se você é um animal, acabe com a pista de dança ♫♪


Strike - A Tendência
Esse não vou descrever, porque ele é mega legal, só vendo mesmo, é bastante engraçado.
Trecho da musica: Se eu bombar, meu site na internet você vai me amar, vou tocar no radio até você cansar, na na tv vou estar, serei seu vicio ♫♪


Anahi ft. Renner - Alergico
Nossa essa música eu amo muuuito, acho ela super linda, quando eu ouço fico toda arrepiada, haha
A musica fala sobre as pessoas que tem medo de amar. E ainda na voz da Anahi, ficou liiiinda. Recomendo muito *-*
Trecho da música: Não porque você tem medo de sentir, mas porque você é alérgico a sonhar, porque você é alérgico ao amor ♫♪




Bruno Mars - The Lazy Song
Só o nome diz tudo ''A música da preguiça'', eu não conhecia essa musica nem o video, entretando as meninas mandaram eu ver porque é legal, dai me apaixonei, também que não se apaixona quando o Bruno aparece ?!
Trecho da musica: Hoje eu não estou com vontade de fazer nada, só quero ficar deitado na cama, não quero atender o telefone ♫♪


Chris Brown ft. Justin Bieber - Next 2 you
A musica quem me indicou foi a Thayná e a Evelyn, dai eu gostei. O clipe mostra tipo o fim do mundo, e eles   querendo salvar as garotas que eles gostam.
Trecho da musica: Você é o meu sonho, não há nada que eu não faria, darei até minha vida por você, Pois você é meu sonho ♫♪

                              
Vê esse video, eu gostei *-*
Beeeijinhos, amanhã começa as aulas em !

4 comentários: