Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Livro da Semana,

Ooooi gente, tudo bom com vocês ?
Hoje é um sábado, o céu está lindo, está um dia bem tranquilo.
Um programa bom pra hoje, é a Quinta da Boa Vista :D
Bem vim falar pra vocês o livro que eu li essa semana.


O livro se chama O Blog da Marina, esse livro eu peguei na sala de leitura da escola.
Eu me interessei por ele, porque fala sobre blog. O livro fala sobre uma garota de 14 anos, que se apaixona  por um garoto, e faz de seu blog um diario eletronico
Ela fica tão apaixonada por seu namorado, que suas notas na escola acabam caindo, e sua mãe como professora não gosta nada daquilo.


Não posso contar o livro todo aqui, porem é só ler que é bem legal, eu SUPER recomendo.
O nome dos escritores são Julio Emílio Braz & Janaina Vieira.

terminei de ler hoje, caso alguém quiser pegar na sala de leitura, pode ir lá que já vou devolver, blz ?!
Achei legal que no final do livro tem uma serie de emoticons, uns que eu nem conhecia, haha.


Beem um aviso pra terminar, comecei meu curso na Faetec :D
To fazendo de inglês, é bem legal :D:D


Beeeijão gente, até a próxima >.<



Nenhum comentário:

Postar um comentário