Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ônibus,

OOi gente, sei que dei uma sumida, porém são por alguns motivos :D
Bem eu fico com mais vontade de postar, quando tem comentários. As pessoas nem aparecem aqui, com isso eu fico desanimada e fico com preguiça de postar.
Contudo não vai ser isso que vai me fazer parar de postar né ! :D:D


Bem galera o assunto de hoje é sobre ônibus, vou falar do transporte que realmente não é lá grandes coisas !
Terça eu fui pro curso que começa 13:00, cheguei no ponto antes de 12:00, fiquei esperando lá maior tempão no sol quente pra caramba. Passavam alguns ônibus e nenhum que eu pudesse pegar.
Quando finalmente passa o ônibus já era 12:40, quando chega na Oeste o FDP quebra. Eu fiquei muito bolada, tive que esperar até passar outro ônibus. 
O tempo foi passando e quando era 13:30 eu desisti e voltei para casa, fui andando da Oeste até o Guanabara, fiquei muito cansada mesmo.


Cheguei em casa e contei o acontecido pra minha mãe, porque se ela soubesse que eu não fui pro curso por outra pessoa ela ia brigar neé.
Contudo isso que aconteceu, ainda prefiro o tradicional trem, já que ninguém na minha casa tem carro.



Oque mais me aborreceu foi que demorou um seculo pra passar e quando passava não parava. Vamos ver se amanhã quando eu for vai acontecer algo parecido.
E se você só anda de carro, parabéns eu tenho uma inveja de você !
Beeijão gente, Vê se comentem em !
Fuuui, fiz outro cartãozinho pra terminar o post :*


2 comentários:

  1. HAHA! Eu tenho sorte! Meu ônibus nunca quebrou! haha! Meu buzão é resistente! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir