Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Tumblr

Oiii gente, tudo bem ? comigo está bem né.
Ultimamente, mesmo rodeada de amigos que gostam de mim de verdade, me sinto só.
Meio estranho, porém acho que todo mundo passa por isso na vida !
Nessa minha fase de tristeza eu comecei a ler alguns tumblr e achei super lindo.
Confesso que chorei lendo uma coisa lá, *-*


Então já que eu gostei, fiquei lendo varios de madrugada, é tão fofo.
Resolvi fazer esse post pra recomendar alguns pra vocês verem como é legal e se quiserem até criarem um !


Bem o primeiro que eu mais gostei foi esse aqui
www.23outubro1996.tumblr.com

eu amei esse porque além de ser suuuper romantico, ele toca uma musica bem linda e isso deixa o tumblr bem fofo. Eu amei muito esse.


Outro que eu gostei foi esse aqui
www.leepires.tumblr.com
É tão fofinho esse, o fundo dele é rosa, também fala de romantismo e algumas coisinhas engraçadas, eu amei !


Bem vou postar outros links de tumblr's que eu gostei, dai vocês dão uma olhadinha, ok ?!
www.jainemoraes.tumblr.com , www.jainemoraes.tumblr.com , www.bi-polaridade.tumblr.com , www.mcgabrielle.tumblr.com


Pra terminar o post, olha que lindo isso, eu vi lá *-*




Gente, aqui é o fim do post, obrigada por mais uma vez estarem aqui lendo oque eu escrevo.
Miil Beijos & até a proxima *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário