Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Teen Choice Awards 2011,

Como a maioria de vocês já sabem, esse domingo teve o Teen Choice Awards 2011. Lá premiam os melhores da Tv, da música e do cinema teen. 
Quem comentou o evento pra gente aqui no Brasil, foi a Manu Gavassi, que passou ao vivo no canal Boomerang.
Não vi tudo, porem o pouco que vi achei super legal. O troféu era uma prancha de surf, legal né.
Então já que eu adoro moda, vou mostrar oque eu amei, nos meninos e nas meninas >.<


Demi & Selena, muuuuito divas, eu amei o vestidos das duas, tem o estilo bem parecido, ficaram uma graça.
As amigas mandaram super bem no look, e a cor do vestido ficou bem por causa do tom de pele delas.

Avril Lavigne, nunca pude falar mal das roupas dela e não vai ser hoje que vou falar, o vestido básico contudo o sapato, os acessórios e o make arrasando.
Sorriso simplismente perfeito, Avril tem um tom de pele bem clarinho e com vestido preto, ficou super linda.

Taylor Swift, fez o estilo girlie e foi com um vestido branco acinturado e com saia ampla. A diva até protagonizou um momento Marylin Monroe com o vestido voando.
Achei o detalhe das pedras na cintura super fofo, combinou muito com o look :D

Kaley Cuoco arrazou, ela trocou diversas vezes de roupa e não deixou de ficar super linda e fofa.
Ela até apostou em um look mais divertido, quuue fofa >.<

Justin Bieber na minha opinião foi o mais estiloso, a combinação da roupa tá suuper em conta.
Eu amei os detalhes, uma gravata borboleta e uma florzinha no bolso. Parabéns, mandou mega bem.

Taylor Lautner também estava bem arrumado e fofo, fez o estilo Pitboy.
Amei a Jaqueta, muuuito gato u.ú

Nina Dobrev, Ian Somerhalder & Paul Wesley, os três estavam divinos, eu amei o vestido da Nina, muuito fofa.
E os garotos nem se falam né, meeeeeeega gatos. uuuuui *

Pra terminar o post, no evento Justin & Selena não se largaram :B

Bem por hoje é só, espero que tenham gostado e me dê algumas sugestões de post :D
Mil Beijinhos e até a próxima >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário