Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Rádios,

oooi meus amores, tive que postar correndo porque são 04:31 e minha mãe vai brigar comigo, HAHA
Mas vou fazer oque se a ideia surgiu agora ?
Todo mundo aqui já escutou radio alguma vez na vida
Enfim alguém já ouviu falar na Rádio Disney ?
É uma radio super legal e voltada para nos jovens, é mas pra quem curte Rock e Pop, não toca funk nem pagode, o único pagode que já ouvi foi Exalta Samba, mas são musicas super boas, que estão nas paradas de sucessos.
Por enquanto ela não tem no aqui no Rio de Janeiro só em São Paulo ;/
Mas quando eu quero escutar eu escuto pela internet (:
www.radiodisney.com.br
viu por isso que eu amo a internet HAHA

Sei que tem uns que gostam de Funk, e eu vou fazer oque né ?
Você tem duas opções, pode ver o Programa da Furacão a tarde ( minha mãe assiste '-' ) ou você pode escutar na FM O DIA acho que é 16:00 por ai, mas se você não tiver rádio como eu (:
Escutar pela internet, www.fmodia.com.br

E se você quiser de tudo um pouco, mentira só pagode e funk e as vezes axé (eu acho), escuta a Costa Verde 91,7.
Não sei se tem site porque eu não escuto ela só na van quando vou pra Campo Grande, enfim ela também é muito boa (:

Enfim gostaram ? eu gostei, comenta, segue & divulga.
Mil beijos, vou dormir 04:50 tenho que acordar cedo, porque é PASCOA (:
PRESENTE DE PASCOA (:

Fiz isso porque o Nelton tá de dieta, kkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Ah, esse site aqui vc monta sua rádio personalizada. É bem bacana pra quem ñ tem rádio, como eu. http://www.lastfm.com.br/


    Super indico.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, desculpa professor, to zuando da sua dieta, desculpa, kkkk

    ResponderExcluir