Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Esmaltes,

Oii gente, tudo bem ?
sei que estou postando pouco, é que estou sem ideias ;S
mas fiquem calmos, minha cabeça está voltando a funcionar direito u.ú
AINDA BEM *--*
Enfim, vim falar de uma coisa que as garotas adooooram *-*
O esmalte, todas amam esmaltes de diversas cores, então vim falar um pouco sobre isso (:
Como todas sabem, esmaltes existem de muitas cores e existe até esmalte 3D.
E isso não é só para meninas, muito homens fazem a unha, mas não com os mesmos esmaltes que nos usamos é claro (:
Vamos falar dos esmaltes 3D, ele dá um efeito de arco-íris sobre as cores do esmalte, apesar de ser mais brilhante o acabamento desse esmalte fica lisinho como um esmalte comum, ao contrario do esmalte com glitter.
esmalte 3d Tudo sobre esmalte 3D

Gente também existe o esmalte que muda de cor, de acordo com o nosso humor \õ/
Uma marca Norte Americana lançou essa coleção, essa é uma maneira divertida de ter cores diferentes nas unhas sem precisar trocar toda hora.
Existem de diversas cores, desde cores pasteis até cores mais fortes. A mudança da cor está relacionada à temperatura do corpo e varia conforme o humor. Por exemplo, quando fica mais frio ou estamos mais relaxadas as unhas ficam em um tom mais claro, se ficamos nervosas ou está calor, as unhas ficam mais escuras.
Bem legal né ?



E o jeito de pintar a unha que está super na moda é a famosa unhas inglesinhas, novidade pra mim! É tipo francesinha, mas com cores coloridas e fortes, ou fosco e brilhante.
Pode esperimentar pq eu aprovo (:
Dá pra fazer com várias cores, pretendo experimentar muitas e fazer combinações diferentes! Essas fotos são pra vocês terem ideia de como fica!

Pra terminar e não deixar ninguem triste ai vai algumas cores que estão bombar agora para o outono/inverno.





E ai gostaram ? me digam nos comentarios eu vou amaar >.<
se tiverem sugestoes para eu postar no blog me avisem (;
MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL beijos pra todos >.<

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário