Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quem não ama ?

aain que fofo, to num clima assim agora, sabe como sou maluca néh :s
E olha que passou aquela minha fase de gostar de alguém, vai entender.
Enfim, falando em fofura eu vou falar do meu personagem FAVORITO que geral ama *-*
Bob Esponja, mto fofo né ?
Eu amo mto o Bob, super meigo e com uma rizada mto contagiante.
Eu e meus irmãos já vimos milhares de vezes o filme dele, mto bom.

Eu sou Amendobobo! Yeah!
Você é Amendobobo! Yeah!
Somos Amendobobos! Yeah!
Bobo bobo Amendobobo YEAAH!

muuito boba eu né, KKKK'
Eu só vim aqui dividir isso com vocês, e que sou meio maluca >.<
E eu e meu filho provocarem a Leticia e a Bianca que querem roubar ele de mim :$
<----  Meu filho aqui do lado gentee, mto fofinho né (:

UMA FOTO BIZARRA PRA VOCÊS '-'

Bjos meu povo, amo você *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário