Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Clip,

Oi meus amores, como foi a pascoa de vocês ?
A minha foi mais ou menos, porque foi um domingo com a familia e choveu, mas foi legalzinho.
Enfim como não tinha nada pra fazer eu fiquei vendo televisão, vendo o TVZ de domingo.
Estava passando um clip muito maneiro da Emily Osment, tem um povo aqui que não conhece, é aquela que é a melhor amiga da Hannah Montana na série.
Ela também canta, na verdade hoje em dia todo mundo canta.
Mas eu achei o clip dela muito maneiro porque tem uns carinhas no escuro só com uma especie de lanterna na mão clarendo ela, achei muito maneiro (:
Tem uma parte que as luzes mudam de cor, bem maneiro.
Video aqui em baixo.
E ai oque você acho do clip? eu adorei muito original (:
Enfim é só isso mesmo, agora vou estudar, beijos e comentem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário