Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Bullying

oooi povinho que saudades de vocês *--*
Vou falar logo de uma vez, todos sabem o que aconteceu em Realengo na escola Tasso da Silveira, muito triste isso, como pode alguem chegar em uma escola e fazer isso com pessoas indefesas, que não tiveram nada haver com o passado dele.
Mas muitos estão se perguntando pq eu estou falando disso se não tem nada haver com bullying, é ai que você se engana, para esse homem fazer isso algum motivo ele tinha certo? pra começo de conversa eu não to defendendo ele, e sim expressando oq eu acho sobre esse caso.
Resumindo Tudo
Na minha opinião eu acho que o Wellington (atirador) sofreu bullying na infância e se sentiu muito rejeitado, e quis se vingar das pessoas que estudam na sua antiga escola.
Então vamos pensar bem antes de praticar bullying pq além de você estar magoando alguem você pode estar destruindo futuros daqui a alguns anos.
Vamos pensar assim, imagine se acontecesse isso comigo, foi isso que eu pensei quando soube da noticia e quando estava na escola.
Enfim, estou muito triste com esse acontecimento e sinto muito a todos que se foram.

Mil beijos para todo & comentem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário