Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Falta de Confiança,

oooi meus amores, tudo bem com vocês ?
Eu não to muito bem nesse momento não ;/
Hoje quero falar de Falta de Confiança porque é isso que está martelando na minha cabeça :/
Eu estou sendo eu mesma, não dou motivo pra ninguem, para ficarem assim comigo.
Mas estou sentindo que tem pessoas que não estão confiando em mim.
Não sei porque isso :S
Não quero ficar perto de pessoas que me acham uma estranha, que estão ali só por obrigação.
Mas vai saber, derrepente é o tempo, acho que só o tempo vai mostrar em quem eles devem confiar.
Enquanto isso vou tentando mostrar quem eu realmente sou e conquistar aos pouquinhos minhas novas amizade.
Que se DEUS quizer vão durar para sempre. s2s2
Mas já que nesse tempo não acontece oque eu quero, vou continuar amando meus amigos e confiando neles, porque na verdade, confiança não se constroi do dia para a noite.
Beijos & até depois [euachoné]

Nenhum comentário:

Postar um comentário