Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pra quem não conhece,

Oi gente, vocês estão bem? eu estou OTIMA (:
Eu vim aqui postar hoje uma parada que não podia deixar de dividir com vocês >.<
Pra quem nunca foi no CCBB - Centro Cultural do Banco do Brasil.
eu recomendo, eu confeço que nem sabia que isso existia, mas adorei, foi muito legal.
Tem um Museu lá dentro mas não pode tirar foto então não tirei foto no museu :@
Mas vou contar um pouco pra vocês.
Primeiro fomos ver um pequena animação em um mini cinema, foi bem divertido, é bem pequeno só pra vermos como era.
Lá é tipo o cinema comum, mas não passa esses filmes que vemos no cinema do shopping,  porem fiquei sabendo que vai passar Tropa de Elite e o preço é bem baratinho, 7 a inteira e 3 os estudantes, adoro isso (:
Depois disso fomos ver uma Nave que vai ser da exposição, vou botar a foto (:
Bem legal né? eu amei achei super maneiro porque nunca tinha visto igual antes (:

Lá tinha também uma mesa bem grande, grande mesmo que você apoiava os cutuvelos nela e botava as mãos no ouvido e ouvia algum som de dentro da mesa, não tirei foto :@
Mas isso é outra coisa bem maneira (:

Depois subimos e entramos num lugar escuro que no chão tinha eu acho que papel picado e uma luz em cima do papel que nele formava videos bem legais, muito show.

Logo depois dentro do Museu muitas coisas bem antigas, como dinheiros de muitos anos atrás e livros escritos a mão que não podemos tirar fotos.

Tinha maquetes de varias coisas bem antigas não velhas (:

Me esqueci de contar que assim que você entra, tem uma livraria bem legal com bastante livros, eu adorei, e tem de todos os tipos e gostos (:

Agora a foto de geral na entrada, a foto tá esquizita mas fazer oque se ninguem sabia que a Leticia ia tirar a foto ;s
Nem eu olhei, kkkk
Enfim é só isso que posso dizer, tem muiiito mais coisas mas você tenque descobrir visitando o CCBB, vou deixar você com gostinho de quero mais, pra ver se você toma coragem de ir vizitar algum dia desses (:

Miiiil Beijos e até a proxima, COMENTEM (:

Um comentário:

  1. Que bom que vc gostou. O CCBB é quase minha segunda casa, sabia? Vivo lá...

    ResponderExcluir