Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Natalie Lamour,

Ooi gente, tudo bem ?
comigo está tudo ótimo, tirando a recuperação, porém ela está me fazendo bem, estou estudando mais em casa e me esforçando :D
Bem, sem querer ser chata, hoje é meu post numero 101, HAHA
Agora é serio, todos os dia eu vejo a novela Insensato Coração, acho bem legal essa novela. Contudo quem eu mais gosto, depois da Gi Lancellotti é a personagem da Deborah Secco.
Além de engraçada, tem um jeito perua e é super linda (:
Acho que a relação que ela tem com o Roni bem engraçada, eu adoro.


Eu e minha mãe que acompanhamos a novela, adoramos o cabelo, as roupas e os sapatos que ela usa u.ú
Sempre com um vestidinho e um salto alto, sem maquiagem muito pesada, ela arraza.




E quando não é os vestidinhos, são as micro-saias ou shortinhos.




Confeço que acho MEGA lindo um cabelo liso com cacheado. ♥



O batonzinho rosa, super fofo que eu amo. *-*



Unha bem simples, porem não passa despercebida.



Até na academia está com o look certo (:



Bem a Natalie Lamour arraza de qualquer forma gente.
O post acaba aqui, fiquem na paz, HIHI
Beijoos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário