Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia Mundial do Rock ☠

Faaaaaala gente, hoje é um dia muito legal \õ/
Dia Mundial do Rock, por isso resolvi fazer uma pequena homenagem, porque o rock está entre nois a muitas gerações. 
Eu sempre gostei de varios tipos de músicas, inclusive do rock, só não sou muito chegada no pesado, porém fiquei sabendo que a mãe da Thaiany ama {:

Sempre quando jogo o Guitar Hero tem umas músicas que acho maneiras, e me amarro mané !
Entretanto não vou ficar contando a historia do rock, por mais que seja legal, iria cansar vocês {:

Vou falar sobre a moda, aquelas cantoras que adooram um pretinho e ficam a cara do rock (:

Miley Cyrus, sempre arrasando em todos seus looks, porém confesso que não resisto quando ela usa o estilo rock, fica simplismente perfeita.
Falando a verdade, não é todo mundo que coloca uma calça ou meia rasgada e fica linda *-*






Estilo é com ela mesmo, manda super bem, aprovadissima (:


Outra que manda muito bem no estilo rock, minha diva Avril Lavigne u.ú
Avril sempre dá um jeitinho de apostar em uma produção que tem tudo haver com seu estilo de princesinha do rock. Mesmo escolhendo peças mais pesadas e masculinas, a cantora da um jeito de deixar o visual mais feminino.

Sempre muito diva, Avril manda muito bem quando o assunto é moda.

Outra que não larga as peças mais pesadas, sempre com um ar meio largado e nunca deixa de estar na moda, Ke$ha.
Nunca deixa o estilo rocker passar despercebido. Além de maquiagem mais ousada, e do cabelo bagunçado, a cantora gosta de usar calça de couro e sapatos mais pesados.
Outra que amo o jeito de se vestir e maquiar é Taylor Momsen.Qualquer um que olha para o visual de Taylor consegue perceber que ela prefere seguir um estilo mais pesado e descontraído. Desde o make e o cabelo, até as roupas a tendência rocker está super presente no visual da atriz e cantora.Bem gente, essa são as meninas que pra mim estão sempre linda e nunca ficam despercebidas, elas tem estilo e personalidade coisa que eu adoro, servem de inspiração pra muitas meninas.Bem gente, por hoje é só, que todos tenham um otimo dia do rock (:
Leticia estou morrendo de vontade de ler o seu livro :PMil beijos da Gabi & até amanha \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário