Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo, ♥

[aaa] como é bom o dia do amigo né ? na verdade, como é bom ter amigos !
Se divertir, dar rizadas, sair, rir, chorar, gritar, fazer loucuras e outras diversas coisas.


Por este dia tão especial pra mim, resolvi fazer esse post.
Especialmente dedicado pra vocês, os MELHORES !


Só amigos de verdade fazem juntos....


Riem.



Choram.




Se emocionam.



Cantam.



Dançam.



Brigam.



Depois se reconciliam.


Fofocam.



Dividem.



Comem.



Tiram foto.



São idiotas.



Abraçam.



Bebem.


Se divertem.


Fazem você sentir uma diva.


Ser estranha.


Querem sempre estar perto.



Fazem promessas.


Tentam te animar nas piores situações.


Sentim que você está precisando.


Pagam micos.



Te dão o melhor presente.



Curtem.



Amigos são para isso, é isso que transforma uma amizade.


Porem, por favor, nunca deixe eu me sentir assim.


Enfim, amigos obrigada por existirem, minha vida seria preta e branca sem vocês.
Muito obrigada meeeesmo, minha Negueti (Thayná Alves da Cunha : } ), Evelyn, Guebie, Barbie, Alan, Lê, Lua, Thai, Carol, Nelton, Marcelo, Mal influencia, Fê's, Kely, Sk8, Bianca, Meg e meus outros amigos que não deixam de ser especiais !

Eu amo muuuuito vocês, ♥ s2                           everything to me !

Beiijos & tchau !            FELIZ DIA DO AMIGO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário