Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Identidade, Vestido & Facebook,

oooooi gente, tudo bom com vocês ?
Comigo está bem né, tirando as ferias MEGA chatas u.ú
Bem vamos ao que interessa, ontem fui pegar minha identidade, como vocês já sabem a foto fica SUPER feia.
Da primeira vez que eu tirei não tinha ficado muito feia, porem da segunda ficou feinha.
Acho que não existe foto bonita, essas 3x4 sempre ficam feia :S
Se existe bonita eu nunca vi na minha vida, também nem quero ver se não vou ficar com inveja, kkkk


Eu fui pegar a identidade no shopping dai minha mãe mandou eu ir olhando as roupas porque ela vai comprar um vestido pra mim ir pra festa. Dai entrei na Leader e vi o vestido da minha vida.
Quando cheguei em casa e disse pra minha mãe que eu tinha que comprar aquele vestido, afinal ele é lindo demais *--*
Tenho que comprar


Mudando totalmente de assunto, eu viciei no Facebook negueti, é tão legal *-*
Aquelas paradas de ficar comentando eu gostei (:
Mesmo assim prefiro o orkut !


Bem, algumas coisinhas a mais, hoje o post foi com três temas porque eram coisas pequenas então preferi botar três logo de uma vez. Nem botei fofo porque acho que não foi necessário :s
Ficou feinho mas fazer oque né (:  Vocês nunca vão ver minha foto da identidade, HAHA
Sou mal , hihi


Estou meio triste, ninguém comenta meu blog :/
Vou mandar em todas as redes sociais, pra geral ver meu blog e comentar (:
O post acaba aqui, mil beijos & até amanhã
Pergunte-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário