Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fecem, grande lembranças,

Eu aqui gente, rs
hoje eu estou mega feliz, porque eu fui pro Fecem *--*
Dai vim contar todas as noticias super quentinhas (66'
Bem, vou começar do inicio, a viagem foi super boa, zuamos e nos divertimos bastante, essa parte eu gostei muito.



Chegando lá, foi melhor ainda, começamos a tirar as fotos pra deixar o clima menos tenso, afinal que ia estar no palco estava muito nervoso. Alias as meninas estavam arrasando nos looks, ficaram muito lindas *-*

Deu o lanchinho. kkk


Andamos até o teatro, chegando lá , estava tocando o hino nacional. Todos se sentaram e logo em seguida nossa escola já iria se apresentar, eles foram pro palco, esqueci de dizer, o palco estava lindo, cheio de notas musicais coladas na parede, bem maneiro :D

Eles no palco



Depois começaram a cantar, e agente ficou gritando igual umas loucas, KKK
Logo em seguida, cantaram a musica do amor invadiu, meu coração
Agente começou a gritar e cantar mais alto, eles mandaram muito bem mané *-*

Foi muito legal cara, vocês não sabem como foi legal, depois outras escolas tocaram, começamos a cantar e gritar, eu fiquei dançando igual uma louca, foi muito engraçado KKKK
Depois pra passar o tempo até sair o resultado final, subiu no palco um homem com uma mulher e começaram a tocar, agente foi no ritmo e dançamos, gritamos e pulamos.


Quando saiu o resultado, ganhamos 3 prémios, mais na verdade nem ganhamos o Fecem ;/
Mesmo assim ficamos muito animados e aproveitamos muito, valeu muito apena. Zuamos, nos divertimos, rimos e por fim, vamos levar isso tudo pra sempre *-*


Não ganhamos o prémio, mas pelo menos, estou feliz pois sei que tenho amigos MARAVILHOSOS e que se depender deles, nunca esquecerei desses momentos incríveis
Estou muito feliz de ter feito esse passeio incrível, não levamos o prémio principal, porem nos divertimos muito (:
Bem gente, é só isso mesmo, vou postar mais coisas cobre dicas de inverno tá ?
Bjos & Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário